EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

O LIVRO A PRIVATARIA TUCANA, OU PIRATARÍA?

LIVRO PODE PROVOCAR CPI CONTRA TUCANOS

O livro A Privataria Tucana,OU PIRATARÍA do jornalista Amaury Ribeiro Júnior, pode levar à criação de uma CPI em Brasília para investigar as denúncias feitas contra os tucanos. Na obra de Amaury Jr., que praticamente no dia do lançamento esgotou a primeira edição, de 15 mil exemplares, são revelados escândalos da era FHC no processo de privatização das principais empresas públicas do País.

A Comissão Parlamentar de Inquérito pode ser instalada por solicitação do ex-delegado da Polícia Federal e atualmente deputado federal pelo PC do B, Protégenes Queiroz (foto). O parlamentar revelou já ter mais de 170 assinaturas para a CPI, número mais do que necessário pelo regimento do Congresso. Sempre se denunciou irregularidades nas privatizações, mas os negócios nunca foram investigados, o que pode acontecer agora, quase 10 anos depois do término na gestão de Fernando Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.