EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Anaspra condena ação do Exército na greve da Bahia, (parabéns ao Ten Gonzaga, até que enfim Minas "ergueu a voz")




















                                                   O subtenente Luiz Gonzaga, que é diretor de direitos humanos da Associação Nacional de Praças (Anaspra), condenou a ação do Exército junto aos grevistas. "Eles não estão permitindo a entrada de medicamentos aos amotinados. Entre os principais remédios estão aqueles para hipertensão e diabetes", disse. Para Gonzaga, esta atitude viola os direitos humanos e vai além de uma estratégia do governo para cansar os policiais. "Para ter acesso aos medicamentos os grevistas têm que sair. Mas, se saírem não voltam. Isto não resolve o problema", afirmou.
 
 Mas, o coronel Márcio Cunha explica que há ambulâncias preparadas com UTI para dar todo suporte aos policiais. "Estamos com três ambulâncias, sendo que cada uma com dois médicos à disposição", explicou o coronel. O comando do Exército e da Força Nacional argumentam que os policiais devem sair para receber o medicamento.

Fotos: Gilberto Junior//Bocão News
Por: Luiz Fernando Lima e Redação Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.