EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Comandante da CAERC - Major Rivas assume risco de confronto com policiais em Ilhéus

UM VAIDOSO DESEQUILIBRADO A 
         
SERVIÇO DO  GOVERNADOR, NÃO DA 


POPULAÇÃO.
A vaidade do comandante da CAERC (Cipe), Major Rivas, tem colocado a cidade de Ilhéus em estado de tensão. Isso porque, o comandante anunciou que iria, a qualquer custo, colocar as viaturas nas ruas cidade (atitude reprovada pelo movimento), depois de ter uma de suas viaturas recolhida na tarde de ontem, 03, para o pátio do 2ºBPM, por policiais que manifestavam pacificamente sobre os desmandos do governo Wagner, e defrontaram-se com guarnições da CAERC.Naquele episódio o Tenente Pires chegou a apontar a arma para a cabeça de um policial.

Em contato com os policiais aquartelados no 2º BPM, nessa noite, a informações é que o Major Rivas está assumindo o risco pelo derramamento de sangue, caso algum confronto exista, e a decisão de colocar os soldados nas ruas da cidade, pode causar um dano muito maior, do que a perda do cargo de comandante da CAERC.

Ainda informou os policiais, que as causas que motivam a luta contra o poder abusivo do Governo  Wagner, são as mesmas dos praças que compõe a CAERC, afinal todos são policiais militares da Bahia, e que a vitória de todos não pode ser atribuída apenas ao sacrifício de poucos.

Acordem Caerquianos!!!                                                                                                                  Fonte:Blog bizu de Praça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.