EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

sábado, 4 de fevereiro de 2012

POLICIAIS CIVIS DECIDEM NÃO ENTRAR EM GREVE


Policiais Civis decidem não entrar em greve
| 03/02/2012 | Na manhã desta sexta-feira (3/02), em Assembleia Geral da Polícia Civil, após longa discussão sobre o posicionamento da categoria em virtude da greve deflagrada pela Polícia Militar - onde houve com isso grande agitação no seio dos policiais civis - a plenária decidiu optar por não incorporar a greve daquela categoria.



Raios X das unidades comprovam abandono
| 30/01/2012 | Em recente inspeção as unidades policiais do interior do Estado a diretoria do SINDPOC (Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública da Bahia) teve a dura constatação: o abandono e precariedade das instalações é algo comum. Em muitas Coorpins (Coordenadorias Regionais do Interior) existem áreas completamente abandonadas, infestadas de ratos, baratas e muito lixo. Outro problema facilmente identificado é a superlotação de presos. Celas com capacidade para 8 presos abrigam três vezes mais que o recomendado. Uma situação que fere a dignidade humana e castiga o servidor com a constante exposição a doenças e ao perigo, além de contrariar a lei de execução penal do nosso país.


Diretoria visita Unidades de
Polícia do interior do Estado
| 19/01/2012 | O SINDPOC (Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública do Estado da Bahia) realizou na manhã desta quinta-feira (19/01), Assembleia Geral Extraordinária para discutir estratégias de luta para a campanha salarial 2012 e pontos sobre a importância da observação da cartilha de procedimento. A reunião, que aconteceu na sede da Associação dos Funcionários Públicos, contou com a presença de centenas de trabalhadores.


Policiais civis discutem pontos que
devem compor campanha salarial 2012
| 30/01/2012 | Na última semana, de 23 a 26 de janeiro, a diretoria do SINDPOC (Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública do Estado) visitou as Coordenadorias Regionais do Interior (Coorpins) de Paulo Afonso, Juazeiro, Senhor do Bonfim e Jacobina. As visitas, previamente agendadas, fazem parte de uma nova estratégia de comunicação entre a base e o sindicato para que haja maior participação na construção de lutas da categoria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.