EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

EM FIM OS POLICIAIS DE JUAZEIRO TIVERAM UM POUCO DE DIGNIDADE POLICIAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Greve da PM chega a Juazeiro

 
Ontem (05) em pleno último dia de Carnaval em Juazeiro os Policiais Militares decidiram aderir ao movimento grevista deflagrado em todo o estado, para desespero do Prefeito Isaac Carvalho e frustação dos foliões.

O clima foi de incerteza durante toda à tarde e noite, e a programação prevista para ontem acabou prejudicada. O Prefeito, quase à meia noite, ainda conseguiu levar uma equipe do Batalhão do Exército de Petrolina que se juntou aos guardas municipais e aos Policiais da Companhia da Caatinga que não aderiram à greve, mas o clima já era de incerteza e medo. Muitos não se arriscaram sair às ruas.

Enquanto o governo do estado anuncia que apenas 30% do efetivo aderiu ao movimento, os líderes da greve informam que a adesão é em torno de 90%. Independente de quem esteja com a verdade, uma coisa é certa: não se vê policiais nas ruas e o clima é de medo. Tomara que a onda de saques não chegue também à nossa região. (Com informações de Geraldo José e Blog Folha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.