EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Moção de apoio à luta salarial dos policiais militares do Estado da Bahia


A diretoria da Associação dos praças da Policiai Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Pernambuco(ASPRA-PE), entidade que agrega o segmento dos praças da Policia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar, vem a público manifestar seu apoio à luta salarial dos policiais militares do Estado da Bahia, em greve desde o dia 31 de janeiro de 2012.
SD HORACIO E SD PRISCO

CB NEILSON

CB NEILSON /SD HORACIO

HORA DO DA DECISÃO DA ASSEMBLEIA

ASSEMBLEIA DECISORIA

Ao mesmo tempo, aASPRA-PE pede o apoio a sociedade brasileira para pedir que o governantes da Bahia, Jaques Wagner (PT),e da federação dilma Rousseff( POIS QUANDO OUVE A INTERVENÇÃO DA PRESIDENTA ELE CONVOCOU TODAS AS POLICIAS DO BRASIL PARA O MOVIMENTO)   aceite dialogar com as lideranças do movimento, objetivando uma solução pacífica para o impasse.
Nesse sentido, a entidade repudia qualquer forma de resolução violenta por parte dos governos federal e estadual que ponha em risco a integridade física e a vida dos policiais militares, e a dos cidadãos civis envolvidos na manifestação.
Portanto a ASPRA-PE reafirma seu apoio à luta salarial dos policiais militares do Estado da Bahia, e espera que o governador Jaques Wagner, que em épocas passadas cerrava fileiras com os movimentos sociais, e hoje, governador da Bahia, seja sensato e dialogue com as lideranças do movimento, a fim de devolver a paz e a tranquilidade ao povo baiano.
CABO BM NEILSON:DIRETOR DO INTERIOR DA ASPRA-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.