EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

domingo, 5 de fevereiro de 2012

PLANTÃO: Associações da PMBA decidem encerrar negociação com Governo

Segundo informações obtidas na redação do ITAPOAN ON LINE -http://www.itapoanonline.com/portal/plantao/noticia.aspx?nid=152052

As associações de policiais militares da Bahia emitiram nota a imprensa informando que se retiraram do processo de mediação com o governo Estado, representado pelo Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Alfredo Castro e pelo Secretário de Segurança Pública, Mauricio Barbosa.

Em nota, as associações informaram que o motivo da interrupção da negociação foi a não aceitação de qualquer proposta concreta e de apresentação de eventual contraproposta, visando o fim da paralisação dos policiais militares.

Associações da PM
Associação dos Oficiais da Polícia Militar da Bahia (Força Invicta), Associação dos Praças da Polícia Militar da Bahia (APPM), Associação dos Subtenentes, Sargentos e Oficiais da Polícia Militar da Bahia (ABSSO de Salvador, Itaberaba e Ilhéus), Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar da Bahia de Itaberaba e Associação de Policiais e Bombeiros da Bahia (ASPOJER).                                                                              Fonte : Blog bizu de praças

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.