EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Policiais militares ensaiam paralisação nacional por PEC 300.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Policiais militares ensaiam paralisação nacional por PEC 300
Por: PEDRO DANTAS - AGÊNCIA ESTADO
Rio de Janeiro, RJ – As greves de policiais nos estados são ensaios para uma paralisação nacional pela aprovação da PEC 300. A afirmação é do coronel PM da reserva Adalberto Rabelo. Um dos líderes do movimento no Rio, ele afirma que existe uma articulação entre policiais de vários estados e que muitos estão em Salvador para ajudar e aprender com os grevistas baianos. “Tivemos reuniões em Brasília e planejamos os movimentos nos estados. Estamos em constante contato”, disse Rabelo. De acordo com o coronel, a deflagração de uma greve nacional “é inevitável”.

Rabelo nega as acusações de que os policiais incendiaram ônibus ou participaram de atentados contra a população para aumentar o clima de insegurança na Bahia. “Estes são atos de pessoas infiltradas (na greve) para colocar a sociedade contra o movimento. É inconcebível a participação de policiais. Somos protetores da sociedade”. No Rio, militares marcaram assembleia para hoje, às 18 horas.


FONTE A GAZETA DE ALAGOAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.