EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

quinta-feira, 8 de março de 2012

Facape rebate críticas sobre demora na entrega do diploma e garante que a culpa não é da instituição



Sobre a denúncia feita pelo administrador de empresas Marcílio Ferreira (foto) referente a demora para entrega do diploma pela Facape (instituição onde requisitou o certificado em 2010), registrada pelo Blog a autarquia educacional enviou uma nota de esclarecimento.
Confira:
“A Direção da AEVSF/Facape informa que os diplomas de conclusão de curso requeridos na instituição são registrados pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), em Recife. O prazo de 12 a 24 meses previsto pela UFPE para a entrega do documento se justifica pela demanda da universidade que atende a mais de 80 faculdades no estado de Pernambuco. A UPFE procura agilizar este período de espera em casos onde o aluno é aprovado em concursos ou especializações que exijam apresentação do diploma original, em todo caso trata-se de um procedimento burocrático que não depende exclusivamente da intervenção da FACAPE. A FACAPE também se sente consternada com este atraso e está adotando as providências administrativas necessárias para o cumprimento do prazo na entrega de diplomas, inclusive tem buscado outras instituições no sentido de promover este serviço em tempo hábil para atender a demanda e as solicitações dos alunos recém-formados”.
Atenciosamente,Corpo Diretivo da FACAPE                                                                                

FONTE : Blogs TROMBONE DO SERTÃO/CARLOS BRITO  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.