Na tarde dessa quarta-feira (07) foi autuado em flagrante na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, o pedreiro Francisco José Batista de Sousa, 47 anos, que foi visto por populares mostrando os órgãos genitais e pedindo beijos a uma menina de 12 anos. Delito aconteceu na Travessa ‘S’ do bairro Alto do Bom Jesus, em Serra Talhada, e provocou revolta nos moradores da comunidade. De acordo com a vítima, o pedreiro vinha cometendo os assédios desde que ela começou a morar no bairro. A garota disse que o acusado fez diversos pedidos para que ela dormisse com ele a troco de dinheiro, informou a Polícia Civil. Segundo informações da Delegacia de Serra Talhada, a mãe da menina denunciou os fatos para a Polícia Civil e pediu providências do delegado titular Antonio Júnior. O pedreiro foi autuado em flagrante por ‘lascívia mediante presença de criança ou adolescente’, crime previsto no artigo 218-A do Código Penal Brasileiro. O delegado definiu fiança de dez salários mínimos para liberar o acusado, mas como não teve dinheiro para pagar o valor, Francisco foi recolhido para a Cadeia Pública de Serra Talhada.
O Objetivo deste blog é divulgar a informação sobre segurança,politica,saúde e cultura em geral. "O que mais me preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem-caráter, nem dos sem-ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons" (Martin Luther King) AMIGOS, POR FAVOR ANALISEM OS FATOS DESTE BLOG, COPIEM O QUE FOR NECESSÁRIO E REPASSEM PARA O MAIOR NUMERO POSSÍVEL DE PESSOAS! BRASILEIRO NÃO DEVE TER PARTIDO, BRASILEIRO DEVE TER DIGNIDADE!
EMPRESTIMOS CONSIGNADOS
Relógio
POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA
PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR
EMPRESTIMOS CONSIGNADOS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.