EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Demóstenes diz ao DEM estar 'pronto' para fazer defesa


O senador Demóstenes Torres (DEM-GO) informou nesta segunda-feira (2), ao presidente do DEM, Agripino Maia (RN), que “está pronto” a prestar esclarecimentos ao partido. De acordo com a assessoria de Maia, as explicações serão dadas em reunião a partir das 18h, quando chega a Brasília o líder do DEM na Câmara, ACM Neto (BA).
Além de Agripino, que assumiu a liderança do partido no Senado, e ACM Neto, também deve participar da reunião o deputado Ronaldo Caiado (DEM-GO). Ainda não foi definido o local do encontro, mas possivelmente será na residência de um dos quatro parlamentares.
Demóstenes falará sobre gravações telefônicas que apontam tentativas de beneficiar o empresário Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira, preso pela Polícia Federal sob a acusação de comandar um esquema de jogo ilegal. (informações do G1/Foto:Divulgação DEM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.