EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

domingo, 8 de abril de 2012

Em peso, deputados da Alerj assinam pedido de anistia para PMs e bombeiros


 

Com quase total unanimidade, a Assembleia do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) assinou em peso o projeto de lei do deputado estadual Paulo Ramos (PDT-RJ), que pede a anistia dos policiais militares e bombeiros envolvidos na greve de fevereiro. Dos 70 parlamentares possíveis, 60 subscreveram o pedido.

Sem mágoas
Em discurso no plenário, Paulo Ramos disse que chegou a hora do governador Sérgio Cabral se solidarizar com os policiais e bombeiros expulsos das corporações. O principal argumento da anistia é o de que os grevistas não causaram prejuízos ao estado, como aconteceu na Bahia, e apenas protestaram por melhores condições de trabalho.

"Infelizmente, por uma razão ou outra, não consegui a assinatura de todos, mas já fui informado que vão assinar também. Já os deputados Paulo Melo e André Correa, por estarem numa posição de negociação, de encaminhamento, não poderiam mesmo assinar", afirmou Paulo Ramos. “Se houve excesso de parte a parte, o momento é de reconciliação. Os punidos reivindicavam melhores salários e não podem, agora, ficarem sem salário algum. É muito triste a posição deles e de suas famílias. Espero que o governador se mostre solidário e revogue as punições”

Fonte: Jornal do Brasil/Blog do Capitão Assumção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.