Dois dos três assaltantes do Banco do Brasil de Taguatinga, região Sudeste do Tocantins, mortos em confronto com a Polícia Civil, na última sexta-feira, foram identificados com sendo Hildo de Jesus Sousa, 42 anos, e Valmir Gomes de Sá, 41 anos, este último residente em Petrolina.
O outro ainda não foi identificado pois estava sem documentos.
A operação conjunta entre a Polícia Militar do Tocantins, Polícia Civil do Tocantins, Exército Brasileiro e Polícia Militar da Bahia continua na região em busca dos outros três assaltantes.
De acordo com Polícia Militar do Tocantins, por volta das 16 horas da última sexta-feira, através dos patrulhamentos aéreo e terrestre, em zona de mata fechada foi possível localizar um casebre localizado a cerca de 45 quilômetros de Taguatinga. Houve troca de tiros com três assaltantes, sendo que Valmir Gomes de Sá, Hildo de Jesus Sousa e outro não identificado foram alvejados e conduzidos ao Hospital da cidade de Taguatinga. Os três não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.
Foram encontradas quatro armas, um fuzil automático leve calibre 7,62mm, um rifle calibre .30, um revólver calibre 38, e uma pistola calibre 45, quatro carregadores, 121 munições e três bolsas com dinheiro, totalizando R$ 294.888,00 que foram apresentadas a Delegacia de Polícia Civil de Taguatinga.
Fonte :JORNAL DO TOCANTINS /DINIZ K9/RANILSONVIANA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.