EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

sexta-feira, 13 de abril de 2012

MULHERES ASSASSINADAS: Trio deve responder pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver, sequestro, falsidade ideológica e estelionato





Além dos homicídios cometidos contra mulheres, os suspeitos Jorge Negromonte, Isabel Pereira e Bruna Cristina de Oliveira da Silva revelaram que a carne das vítimas era ingerida pelos adultos e pela criança raptada pelo trio - que chegou a consumir a carne da própria mãe - e servia para o preparo de alimentos vendidos em Garanhuns (PE). Sem saber, moradores da cidade pernambucana teriam praticado canibalismo.

Os suspeitos contaram que parte da carne das vítimas era desfiada e transformada em salgados, como coxinhas e empadas, para serem vendidos pelas ruas.

Carnes humanas temperadas, teriam sido encontradas em um freezer na residência do grupo e levadas por populares que invadiram a casa na tarde da quarta-feira passada. Testemunhas disseram já ter visto e até comprado a comida sem saber que se tratava de restos mortais.

Os crimes foram praticados em Garanhuns, Recife e Olinda (PE) e ainda na Paraíba e Rio Grande do Norte. O inquérito ainda não foi concluído, mas o trio deve ser indiciado pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver, sequestro, falsidade ideológica e estelionato.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.