EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Policiais Civis fazem ato de protesto por melhores condições de trabalho



Entre as reivindicações feitas pela categoria estão o reajuste salarial, a falta de estrutura das delegacias, precariedade e falta de viaturas, além de más condições de trabalho


Do JC Online

Policiais civis realizam uma paralisação de 24 horas a partir da manhã desta quarta-feira (18) em protesto por melhores condições de trabalho da classe. O ato começa às 8h em frente a sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Imbiribeira, Zona Sul do Recife.

Entre as reivindicações feitas pela categoria estão o reajuste salarial, a falta de estrutura das delegacias, precariedade e falta de viaturas, além de más condições de trabalho. Os policias enfatizaram que a quantidade de coletes à prova de balas é pequena, comprometendo a integridade dos agentes nas operações.

Segundo o Sindicato da Polícia Civil de Pernambuco (Sinpol-PE), a mobilização acontece porque o poder público não tem tratado a classe com descaso. As reivindicações da campanha salarial 2012, em pauta desde o começo do ano, por exemplo, ainda não foram negociadas pelo Estado.


Fonte: jconline.ne10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.