EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Após apagão, luz começa a voltar em Salvador.


Após apagão que atingiu seis Estados brasileiros, a energia começou a ser restabelecida em Salvador por volta das 2h15 (horário de Brasília), mas o fornecimento seguia instável meia hora depois, com quedas de fase.
Em Salvador, o serviço de emergência da Defesa Civil informou que estava recebendo inúmeras ligações de pessoas informando sobre a ausência de energia em suas casas e questionando as razões do blecaute.
“Está pior do que em dia de chuva”, afirmou um atendente à reportagem do iG.
Segundo esse atendente, que não quis se identificar, as pessoas relatavam ainda dificuldades em contatar a Coelba (Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia) para esclarecimentos.
A Defesa Civil informou ainda que havia relato de ações de trombadinhas no bairro do Garcia, na capital baiana.
Polícia
A Polícia Militar da Bahia informou às 2h30 (horário de Brasília) não ter verificado aumento de ocorrências na capital baiana em razão do blecaute. Segundo a PM, a situação era “tranqüila” e o número de ocorrências na cidade estava na média de dias normais. Predominavam apenas relatos não-confirmados sobre a presença de suspeitos nas ruas.
Redes Sociais:
Pelo Twitter, o deputado federal Antônio Carlos Magalhães Neto (DEM-BA) cobrava um posicionamento do governo federal sobre o blecaute.
“Esperamos que a presidente Dilma Rousseff e o Ministério de Minas e Energia expliquem imediatamente à população o que está acontecendo. Os brasileiros não podem pagar o pato por problemas técnicos ou falta de capacidade daqueles que gerem o nosso sistema energético”, afirmou.
Thiago guimarães, iG Salvador.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.