EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

sexta-feira, 25 de março de 2011

FAXINA NA BAHIA


Operação que dará início à implantação de "UPP baiana" já prendeu 27 suspeitos


A operação conjunta das Polícias Civil e Militar iniciada na madrugada desta sexta-feira (25) no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador, já resultou na prisão de 27 suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na região.
Dentre os 27 capturados, 16 foram surpreendidos na praia do Buracão, no Rio Vermelho, sendo que seis deles já tinham sido autuados anteriormente por tráfico de drogas e roubo. Buscas estão sendo realizadas na área, pois tudo indica que existe uma ligação utilizada pelos bandidos como rota de fuga.


De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, cerca de 900 policiais continuam ocupando o Nordeste, com o objetivo de cumprir 30 mandados de prisão e apreender drogas, armas e veículos utilizados na logística da quadrilha de tráfico de drogas que atua na região.

Com o apoio da Superintendência de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública, a ação se estende também para os bairros de Santa Cruz, Chapada do Rio Vermelho e Vale das Pedrinhas. Além das incursões, foram montados bloqueios, onde estão sendo realizadas abordagens a veículos (automóveis e motocicletas) e a transeuntes. Cerca de 100 mil pessoas vivem na região.
Assim como aconteceu no Rio de Janeiro, a polícia baiana solicita à população que ajude os trabalhos com denúncias que levem a esconderijos de armas e drogas na região. Sem precisar se identificar, os moradores podem fazer o contato através do disque denúncia 3235-0000. Com informações do Correio24horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.