EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

sexta-feira, 1 de abril de 2011

POSTO DE GASOLINA EM PERIGO!!!

Fogo consumiu rapidamente dois veículos estacionados
Fogo consumiu rapidamente dois veículos estacionados
Foto: NE10


Incêndio atinge veículos próximo a posto de gasolina em Jardim São Paulo

Publicado em 31.03.2011, às 22h35

Do NE10Com informações de Paulo Floro
Moradores que vivem próximos ao posto de gasolina Petromega, localizado na BR-101, na entrada de Jardim São Paulo, na Zona Oeste do Recife, viveram momentos de apreensão na noite desta quinta-feira (31) quando dois veículos - um caminhão e um carro Gol - pegaram fogo. Os veículos estavam estacionados ao lado do posto, que não chegou a ser atingido pelas labaredas. Ninguém ficou ferido.

Segundo o tenente Augusto, do Corpo de Bombeiros, o incêndio começou na parte dianteira do caminhão e logo destruiu todo o veículo, por causa da grande quantidade de material inflamável. Por causa da possibilidade das chamas atingirem o posto, três viaturas foram chamadas, mas apenas uma foi usada para extinguir o fogo. "Ainda não sabemos o que ocasionou o incêndio, mas iremos registrar a ocorrência e o Instituto de Criminalística (IC) vai iniciar a investigação", disse. 

Ainda segundo o tenente, o fogo foi controlado em cerca de 20 minutos. O dono do Gol, o frentista Pedro Leandro Barbosa trabalhava no momento do incêndio e tentou retirar o carro do local, mas as chamas aumentaram rapidamente. "Quando fui pegar as chaves e voltei, meu carro já tinha sido atingido. Foi muito rápido". Ele também disse que os funcionários do posto tentaram apagar o fogo antes da chegada os bombeiros utilizando extintores de incêndio. 

O fogo começou no caminhão, mas ainda não se sabe as causas.                                                           fonte:NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.