EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

segunda-feira, 6 de junho de 2011


Bolsonaro: Intenção e travar Pauta da 
Alerj parágrafo votar Libertação de 
bombeiros



Rio - O Deputado Estadual Flávio Bolsonaro afirmou (PP), Nesta Segunda-feira, Que um Intenção e travar uma Presos Pauta da Assembléia Legislativa (Alerj) n º Hoje Para quê SEJA votada uma Libertação Imediata de 439 bombeiros epidêmico A Invasão do Quartel da central Corporação não SÁBADO.
Pará Bolsonaro, O Momento Não É Mais parágrafo reivindicação salarial e sim garantir Que OS Colegas manifestantes sejam libertados. Os deputados se reuniram Ainda nao parágrafo votar o Assunto.
Aproximadamente 300 bombeiros UMA Fazem Manifestação e continuam acampados NAS escadarias da Assembléia Legislativa (Alerj), nenhum Centro do Rio de Janeiro. «Além de pedir uma Libertação dos companheiros, OS Militares Melhores also Salários reivindicam. Os bombeiros estao soluço Custódia nsa quartéis de Charitas e Jurujuba, Niterói in, Na Região Metropolitana.
O Protesto incluiu Carro de Som e Os bombeiros distribuíram FAIXAS Vermelhas pretas e um motoristas e Transeuntes aderiram Que uma Manifestação. Os bombeiros passaram in A Noite e Frente a Alerj, Nesta Segunda-feira, montaram barracas Onde FOI UM servido café da Manhã. Seguranças da Câmara pediram Para quê OS Parte manifestantes retirassem do material de Protesto Para quê o Acesso AO Prédio da Assembléia Fosse liberado.
in Manifestação Diversos bairros do Rio de Membros Mulheres do Corpo de Bombeiros fizeram UMA Manifestação in Campo Grande, Na Zona Oeste do Rio, Pela Manhã. O Protesto ocorreu na Avenida Cesário de Melo, altura da Rua Augusto de Vasconcelos, centro do Bairro. Dezenas de manifestantes seguiram par o Hospital Rocha Faria e par o quartel dos bombeiros de Campo Grande.
O Centro de OPERAÇÕES da Prefeitura informou outra Que also in Manifestação a favor dos bombeiros bloqueia UMA Faixa da Avenida Ayrton Senna, Na Barra da Tijuca, Sentido Altura Praia do NÚMERO 2541. O Trânsito lento estabeleci nenhum local. CET-Rio e GM n º atuam tentar aliviar o Tráfego.Na Penha, Cerca de 50 Militares MESMO fizermam o: UMA interditaram pista de subida da Faixa lateral e UMA Faixa da Pista do Meio, also Sentido Zona Oeste.O OBJETIVO era subir o viaduto Lobo Júnior, Na Penha, e parágrafo Seguir Quartel do Bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.