EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

segunda-feira, 20 de junho de 2011

COPIEMOS AS COISAS BOAS DO MUNDO.!!!!!!!!


Irã enforca em público 3 homens condenados por estupro e roubo

As autoridades iranianas enforcaram nesta segunda-feira em público três homens condenados por estupro e roubo à mão armada, informou a agência de notícias local Fars.
Segundo a mesma fonte, os três réus foram enforcados no início da manhã em Zabol, no leste do país. A execução pública era um procedimento muito habitual nos primeiros anos da República Islâmica - fundada em 1979 -, mas, nos últimos anos, tinha sido confinada aos pátios das prisões para tentar de melhorar a imagem do país.No entanto, nos últimos meses o país voltou a registrar castigos físicos - como as chibatadas - e execuções nas ruas do país. No Irã rege uma interpretação da lei islâmica que condena à pena capital assassinos, estupradores, narcotraficantes e aqueles que atentem contra a República Islâmica.
Segundo dados da Anistia Internacional, o Irã é, com mais de 300 enforcamentos por ano, o segundo país do mundo que mais execuções realiza, atrás apenas da China. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.