EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

quarta-feira, 13 de julho de 2011

ASSALTANTES DE ÔNIBUS SÃO AUTUADOS PELA 5ªCIPM

Um ônibus da empresa Borborema, que fazia o trajeto Vitória-Gravatá foi assaltado ontem (12) por dois homens armados com um revólver calibre 38. as identidades dos acusados não foram reveladas.
De acordo com os policiais militares da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar de Pernambuco (CIPM), eles haviam pedido parada ao motorista e na hora de descerem anunciaram o assalto próximo à cidade de Gravatá, município do Agreste do estado, levando dos passageiros a quantia de R$ 314,00 e dois aparelhos celulares.
Uma viatura da PM passou minutos após o crime e o motorista descreveu os acusados. Foram realizadas rondas que resultaram na prisão dos criminosos. Os PMs também conseguiram apreender a arma usada no assalto e o material roubado das vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.