EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Policiais da ROCAM apreendem arma em Limoeiro .!!!!!!!!!!!

Policiais da ROCAM apreendem arma em Limoeiro

Policiais das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas - ROCAM da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar - 6ª CIPM, na noite do último domingo (10), no município de Limoeiro, apreenderam um revolver calibre 32, com quatro munições do mesmo calibre, sendo uma pinada e três intactas. A arma esta em poder de Carlos da Rocha, de 36 anos, que segundo informações de supostas vítimas estava perseguindo-as com esta arma.
Durante o serviço de rondas no bairro do juá, os policiais avistaram duas pessoas numa motocicleta, em alta velocidade e procederam a abordagem, quando foram informados de que estavam fugindo do acusado, que estava armado numa rua próxima ao local da abordagem. De posse dessa informação os PMs se deslocaram até o local indicado e encontraram Luis Carlos, que confessou à equipe policial que possuía uma arma e a entregou para os policias.
Luis Carlos juntamente a arma apreendida foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Limoeiro, onde foi autuado pela posse ilegal de arma de fogo, visto que a arma não tinha registro. Uma fiança de um salário mínimo foi aplicada pelo delegado de plantão e logo depois de pagá-la foi liberado e responderá pelo crime em liberdade.
Fonte : Secretaria de Defesa Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.