EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Barbárie: Adolescente nazista mata colega gay

Um adolescente norte-americano de 17 anos, alegadamente influenciado por teorias nazis, começou esta semana a ser julgado na Califórnia, EUA, por ter assassinado a tiro um colega homossexual. Na altura do crime, o agressor tinha 14 anos e a vítima 15.
O caso remonta a Fevereiro de 2008, quando Brandon McInerney, farto dos alegados "avanços sexuais" do colega, o abateu a tiro, pelas costas, durante uma aula. Segundo testemunhas, McInerney puxou de uma pistola que trazia escondida sob a camisola e, sem mostrar qualquer emoção, desferiu dois tiros na nuca da vítima, perante o olhar aterrorizado dos restantes colegas.Nas buscas realizadas posteriormente ao quarto do jovem homicida, a polícia descobriu vários materiais relacionados com ideologia nazi e de supremacia branca, que levam a acusação a alegar que se tratou de um crime de ódio. A defesa não nega o homicídio, mas alega que o mesmo aconteceu num impulso ditado por um momento de tensão extrema criada pelos avanços sexuais da vítima.Apesar de ser menor, Brandon McInerney pode ser condenado a prisão perpétua dada a gravidade do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.