EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Bombeiros recebem medalha do tempo de serviço .!!!!!!!!!!


O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco – CBMPE realizou, na manhã desta terça-feira (12/07), a solenidade de entrega de medalhas aos bombeiros com dez, vinte e trinta anos de serviço. A cerimônia foi presidida pelo comandante geral da Corporação, coronel Carlos Eduardo Casa Nova.
Organizado pela Ajudância Geral, o evento contou com a participação da banda de música da instituição. Também prestigiaram a solenidade os familiares dos condecorados, além de oficiais e praças das diversas unidades do Corpo de Bombeiros.
Na ocasião, um total de 96 bombeiros militares receberam a medalha de tempo de serviço, sendo 25 agraciados com a medalha de 10 anos, 69 com a de 20 anos e dois com a medalha de 30 anos.
O coronel Casa Nova parabenizou os bombeiros condecorados. “Parabenizo a todos vocês que estão recebendo essa medalha e peço que continuem com esperança, pois na vida nada é fácil, tudo é uma conquista”, disse o comandante do CBMPE.
Durante a cerimônia, o sargento Ricardo José de Oliveira, que tem 50 anos de idade e trabalha na Corporação há 30, foi um dos agraciados. “Estou bastante emocionado. Essa é uma homenagem que eu vou guardar para sempre na minha memória”, disse o sargento.
Hitórico da Corporação
O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco - CBMPE foi fundado oficialmente em 20 de outubro de 1887, data que coincide com a chegada a Pernambuco de seu primeiro comandante, Capitão Joaquim Aguiar. No ano de 1922 a então Companhia de Bombeiros passou a fazer parte da Força Pública de Pernambuco (atual PMPE), separando-se desta mais tarde em 22 de julho de 1994, através da Emenda nº 4 à Constituição Estadual de 1989, quando passou a ter condições de conduzir seus próprios destinos.
Fonte:Secretaria de Defesa Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.