EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

segunda-feira, 11 de julho de 2011

PM preso em flagrante com maconha na mochila dentro do presídio Aníbal Bruno

Um policial militar do Batalhão de Guarda da PM foi preso em flagrante enquanto estava se preparando para entrar em serviço com drogas, dentro de uma mochila, no Presídio Aníbal Bruno, na manhã deste domingo
(10). Custódio Neves, que trabalhava na guarda externa da própria unidade carcerária, teria tentado entrar no presídio com um total de 3kg de maconha dentro de uma sacola plástica. O entorpecente seria entregue a um dos detentos, cujo nome não foi revelado para não atrapalhar as investigações. O policial será encaminhado ainda hoje ao Centro de Reeducação da Polícia, o Creed.

Ainda no Aníbal Bruno, dois homens conseguiram fugir, também neste domingo. Os presidiários utilizaram uma corda feita a partir de roupas e lençóis e desceram até a guarita de número zero da prisão. A Corregedoria investiga agora se o soldado responsável pela vigilância do local foi negligente ou conivente, para determinar se haverá punição criminal ou administrativa ao profissional. A identificação dos fugados, bem como o quantitativo definitivo de presidiários que escaparam, só será possível após os términos das visitações deste domingo.

Com informações do repórter Ed Wanderley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.