EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Policiais da 7ª CIPM prendem homicida em Santa Maria da Boa Vista!!!!!!!!!!!!!!


31 de Agosto de 2011

Para cumprir um Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Comarca de Santa Maria da Boa Vista, o Comandante da 7ª CIPM, Major Guerra, juntamente com a equipe do GATI e agentes do Serviço de Inteligência do Núcleo Integrado de Segurança 4 (NIS-4), prenderam por volta das 12h00 desta quarta-feira (31), José Carlos Teles. Ele é acusado pela Justiça de matar o presidente da Associação de Moradores do Assentamento Catalunha da Serra, José Arnaldo da Silva. Segundo a acusação, José Carlos armou uma emboscada para o líder comunitário em maio de 2010 e o matou com um tiro de espingarda calibre 12. O motivo do crime: a vítima teria descoberto onde estavam escondidas diversas bombas d`água e transformadores que haviam sido furtados na comunidade.
Fonte: Blog de Alvinho Patriota/Blog Diniz K-9 

PEC 300 - Caminhada 12/09/11 às 14h saída assembéia de SP gem




TODOS ESTAMOS JUNTOS - VC VAI FUGIR DA LUTA?
CONVIDO A TODAS AS ASSOCIAÇÕES, 

SINDICATOS, ESCOLAS, 

SOCIEDADE,IMPRENSA DO BRASIL EM 

GERAL A PARTICIPAREM DESTE 

EVENTO COM SUAS BANDEIRAS 

CLASSISTAS EM ESPECIAL OS 

PROFISSIONAIS DA SEGURANÇA 

PÚBLICA DO BRASIL A PARTICIPAR, 

DESTE EVENTO: EM SÃO PAULO

DIA 12 DE SETEMBRO

 ÁS 14 HORAS 

NO AUDITÓRIO FRANCO MONTORO 

E DE LÁ CAMINHADA PELA PEC 300 COM DESTINO 


AVENIDA PAULISTA PARA UM GRANDE EVENTO 

SUA PRESENÇA É DE SUMA 

IMPORTÂNCIA PARA A DEMOCRACIA 

CORDIAIS SAUDAÇÕES. 


CONTATOS 011-91575759 OU NEXTEL 

86*225196 WAGNER SÃO PAULO.

Chegou a vez dos Policiais de São Paulo mostrarem seu Valor foi acionado o Plano de Chamada, Compareçam tragam seus amigos e familiares e toda a Sociedade para este Grande Evento: POLICIAIS PAULISTAS E DE TODO BRASIL, NÃO QUEREMOS QUE VOCÊ DEIXE A OPERAÇÃO DELEGADA  NESTE DIA,MAS CONVOQUE OS AMIGOS E FAMILIARES QUE ESTIVEREM DE FÉRIAS, FOLGA, LICENÇA PRÊMIO SUA PARTICIPAÇÃO É IMPORTANTE SGT WAGNER COORDENADOR DE COMUNICAÇÃO DA PEC 300 DO ESTADO DE SÃO PAULO COMPAREÇA!

Policial preste a atenção na letra do hino de seu país sinceramente responda você tem fugido á luta? Eu gostaria apenas de entender por enquanto alguns irmãos de farda pagam um preço alto lutam por outros que se omitem e se acovardam e que por muitas vezes são motivos de gozações e chacotas por seus colegas, ainda assim sacrificam sua própria vida e continuam a acreditar!É um sentimento que vai além do natural,quando esperam ônibus de madrugada em Brasília, pegam fila para comprar a quentinha ás 23h00min horas depois de um dia de luta improvisando um acampamento dentro da Câmara Federal no Auditório Nereu Ramos e apreendendo a arte da Política recebendo o conforto de Deus através de um abraço de um amigo apesar de acharem isto de nós, sabemos bem o que queremos, dentro ou fora do Congresso Nacional: é a união que fará a diferença! É a fé que nos torna imbatíveis homens que nos ensinaram a acreditar na luta Major Fabio, Capitão Assunção, Deputado Mendonça Prado, amigos que tornam nossa caminhada mais leve depois de ver tudo isto, você ainda conseguirá ficar de fora? Não há vitória sem luta! Dia 12 de Setembro de 2011, São Paulo, Precisa de Todos os Policiais do Brasil!  Na Assembleia Legislativa de São Paulo no Auditório Franco Montoro e ESSA MESMA UNIÃO E CONFIANÇA INVADIRÁ A CAPITAL DE SÃO PAULO EM BUSCA DA PEC 300 E DE LÁ PARTIREMOS PARA UMA GRANDE CAMINHADA ATÉ A AVENIDA PAULISTA ESPERAMOS POR VOCE, PARTICIPE LUTE PELOS SEUS DIREITOS HONRE SUA CATEGORIA, DEFENDA A SUA DIGNIDADE “JUNTOS SOMOS FORTES E IMBATÍVEIS” PARTICIPE CONVOQUE SEU AMIGO E A SOCIEDADE PARA ESTE GRANDE EVENTO DEMOCRÁTICO, CONTATOS PARA MAIORES INFORMAÇÕES E DETALHES CEL 011 91575759 OU NEXTEL 86*225196 WAGNER. 

Flávia M.Artilheiro

Ellen Fernandes

Ex Ten Coronel é solto após cumprir pena 14 anos de prisão nos Estados de Alagoas, São Paulo, Paraná e Pernambuco.


Ex-tenente-coronel Manoel Cavalcante é solto

O ex-tenente-coronel da Polícia Militar de Alagoas Manoel Francisco Cavalcante foi colocado em liberdade na manhã de terça-feira (30), após amargar 14 anos de prisão, ficando encarcerado não somente em Alagoas, mas também em São Paulo, no Paraná e em Pernambuco.

A informação de sua soltura foi dada pelo advogado Douglas Pastos.

Além de já ter cumprido um sexto de sua pena e ter bom comportamento, o que lhe garante condições para a progressão do regime fechado para o semi-aberto, ele seria beneficiado pela deleção premiada, ou seja, por ter colaborado com a justiça dando informações sobre crime, delatando criminosos.

De acordo com o defensor, o ex-militar está no Fórum da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e aguarda a chegada do juiz da 16ª Vara Criminal da Capital (Execuções Penais), José Braga Neto, de quem deve receber seu alvará de soltura. O promotor do caso, Cyro Blatter, foi comunicado da decisão de Braga Neto.

Cavalcante foi preso em 1997 por porte ilegal de arma de fogo, quando estava de férias e trazia consigo uma arma da PM. Em seguida, ele foi acusado de liderar a Gangue Fardada e condenado por crimes de homicídio.

Douglas Pastos disse ainda que vai solicitar que seu cliente seja incluído no programa federal de proteção às testemunhas, a fim de que Cavalcante não seja morto como queima de arquivo. Ele lembra que seu cliente deve ficar em prisão domiciliar, ou seja, não pode sair de Maceió.

Fonte: O Jornal

Pernambuco: Audiência aborda exoneração de Policiais militares durante ditadura


Audiência aborda exoneração de militares durante ditadura


Publicado no Diário Oficial do Estado (D.O.E.) em 31/08/2011.



O licenciamento “ex officio” de policiais militares, a 

partir da década de 1970, ganhou mais dimensão ao 

se tornar tema da audiência pública realizada, 

ontem, pela Comissão de Cidadania e Direitos 

Humanos da Assembleia. O encontro, solicitado pelo 

deputado Antônio Moraes (PSDB), reuniu 

representantes de entidades que defendem a 

categoria; Polícia Militar; Procuradoria Geral do 

Estado; Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PE); 

entre outras instituições.



Os profissionais foram afastados, no período ditatorial, sem direito à 





defesa. 


Agora, cobram o cumprimento da decisão do 

Supremo Tribunal Federal (STF), que determina a 

revisão dos processos. Ao todo, são 1..328 homens.

De acordo com o advogado dos militares, Antônio 

Bartolomeu, “a categoria não deseja a reintegração, 

mas a análise dos processos com direito de defesa.

Muitos desconhecem o motivo pelo qual foram 

excluídos da corporação”, explicou.

Representante do Comando da Polícia Militar, o 

coronel Marcos Luiz atestou que “a revisão está 

sendo feita e, tão logo seja concluída, seguirá aos 

orgãos competentes para a publicação”. Cada 

processo leva, aproximadamente, 15 dias para ser 

apreciado.


O procurador Antiógenes Viana informou que a 

demora se deve à necessidade da análise criteriosa 

de cada caso.

“Nossa proposta é constituir uma comissão com 

representantes da categoria e da OAB para que, 

durante reunião com o procurador-geral do Estado, 

possamos definir encaminhamentos ou até 

modificações na legislação. O objetivo é garantir a 

defesa dos militares afastados”, pontuou o 

presidente da Comissão deputado Betinho Gomes 

(PSDB).

Para Antônio Moraes, a ideia de rever a legislação é 

“louvável”. “Discutiremos a melhor forma de resolver 

o impasse”, completou.

QUANDO O POLITICO DEIXA A MASCARA CAIR.


Dilma já não escala ministro para atacar a PEC 300, agora ela mesmo o faz

Dilma diz que não aceita 'presente de grego' do Congresso

A presidente Dilma Rousseff disse nesta terça-feira em Pernambuco que teme que projetos do Congresso que preveem aumento de gastos na área da segurança e da saúde sejam um "presente de grego", já que não definem como será o financiamento das novas despesas.

A declaração foi feita a emissoras de rádio do Estado na chegada da presidente a Caruaru (136 km de Recife). Dilma também disse que o momento, marcado pela crise internacional, não é adequado para a aprovação da Emenda 29, que regulamenta os recursos para a saúde, e da PEC 300, que cria um piso salarial para policiais e bombeiros.

domingo, 28 de agosto de 2011

CCJ decide sobre o fim das coligações em eleições proporcionais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



28 de Agosto de 2011

A proposta da Comissão da Reforma Política que acaba com as coligações partidárias nas eleições proporcionais (PEC 40/2011) voltará à pauta da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) e deve ser votada na quarta-feira (31). A proposta já havia sido aprovada em junho pela CCJ, mas será reexaminada em virtude da aprovação de requerimento para que tramitasse em conjunto com a PEC 29/2007, que trata do mesmo tema. De acordo com a proposta de 2011, são admitidas coligações apenas nas eleições majoritárias (presidente, governador, prefeito e senador). O texto mantém a determinação constitucional vigente que assegura autonomia dos partidos para estruturação e organização interna, prevendo em seus estatutos normas de fidelidade e organização partidária. Também mantém a não obrigatoriedade de vinculação entre as candidaturas em âmbito nacional, estadual, distrital e municipal. Para justificar a proposta, os autores argumentam que coligações em eleições proporcionais (vereador e deputado federal, distrital e estadual) têm sido uniões passageiras, que têm por fim aumentar o tempo de propaganda eleitoral no rádio e na TV de partidos maiores e viabilizar um maior número de cadeiras por partidos menores. O relator, senador Valdir Raupp (PMDB-RO) acredita que a limitação das coligações possibilitará ao eleitorado a identificação, com maior nitidez, identificar, do compromisso programático de cada candidato e partido, o que, segundo ele, contribuirá para o fortalecimento dos partidos políticos. O parecer é pela aprovação da PEC 40/2011, assim como havia sido decidido em junho, e pela prejudicialidade da PEC 29/2007, que, segundo Raupp, “trata de matéria idêntica”. Se aprovado, o texto seguirá para exame do Plenário. 
Fonte: Agência Senado/Blog de Alvinho Patriota/Blog Diniz K-9 

OS BOMBEIROS DA BAHIA PEDEM SOCORRO E O ESTADO MAIOR E MAIS RICO DO NORDESTE ESTAR DESGOVERNADO.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Descaso total com esses profissionais da Bahia



Nos últimos dias, acontecimentos fatídicos em Juazeiro/BA, mostram que chegou ao grau mais avançado, a situação de sucateamento do 9º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM). Ao longo dos últimos 30 anos, a instituição não recebe a devida atenção e investimentos por parte do Governo da Bahia. Isso resulta na falta de equipamentos para prestar assistência à população, como no grave acidente ocorrido na BR-407 ou no caso do rapaz que se atirou para a morte da cobertura de um hotel. Humilhante, ter que depender de equipamentos emprestados do Corpo de Bombeiros da vizinha cidade de Petrolina (PE), humilhante ver suas viaturas caindo aos pedaços, quebradas no meio da rua.
Mas, o abandono que começou nos governo anteriores e persiste na gestão do atual governador, não afeta somente Juazeiro. Na Bahia como um todo, o Corpo de Bombeiros está na penúria. De acordo com levantamento recente realizado pelo Jornal A Tarde, da capital, tudo começa pelo déficit de 12 mil homens, a considerar recomendação da Organização das Nações Unidas (ONU), de 2 bombeiros para cada grupo de mil habitantes, caso em que a Bahia deveria oferecer 14 mil, e atualmente só tem cerca de 2 mil, em todas as regiões do estado. Possui o mísero número de 203 viaturas, quase todas velhas, quando precisaria de ao menos 1.400, no mínimo em bom estado de conservação. Além disso, faltam escadas, fardamento, capacetes e outros equipamentos de segurança, resgate e salvamento. 
As cidades crescem, as construções se verticalizam, cada vez temos mais veículos nas vias, sobretudo motos, os riscos de acidentes aumentam, e o estado vai ser a subsede de eventos importantes como a Copa do Mundo de 2014. Como fica toda essa demanda por serviços do Corpo de Bombeiros? Os profissionais que atuam na corporação podem ser considerados herois, pois mesmo diante deste quadro lastimável continuam desenvolvendo suas atividades, sem falar na baixa remuneração.Fonte: Blog Fato Contrato
Acostumado a socorrer a população, com o lema: “Vidas alheias e riquezas salvar”, agora é o Corpo de Bombeiros que necessita de um SOS.


VOCÊ SABE O QUE É UM CRIME HEDIONDO?!!!!!!!!!!!!!!!!!




















Crime hediondo
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Ao contrário do que costuma se pensar no senso comum, juridicamente, crime hediondo não é o crime praticado com extrema violência e com requintes de crueldade e sem nenhum senso de compaixão ou misericórdia por parte de seus autores, mas sim um dos crimes que no Brasil se encontram expressamente previstos na Lei nº 8.072/90. Portanto, são crimes que o legislador entendeu merecerem maior reprovação por parte do Estado.
Os crimes hediondos, do ponto de vista da criminologia sociológica, são os crimes que estão no topo da pirâmide de desvaloração axiológica criminal, devendo, portanto, ser entendidos como crimes mais graves, mais revoltantes, que causam maior aversão à coletividade. Segundo Fátima Aparecida de Souza Borges:
Crime hediondo diz respeito ao delito cuja lesividade é acentuadamente expressiva, ou seja, crime de extremo potencial ofensivo, ao qual denominamos crime “de gravidade acentuada”.
Do ponto de vista semântico, o termo hediondo significa ato profundamente repugnante, imundo, horrendo, sórdido, ou seja, um ato indiscutivelmente nojento, segundo os padrões da moral vigente. O crime hediondo é o crime que causa profunda e consensual repugnância por ofender, de forma acentuadamente grave, valores morais de indiscutível legitimidade, como o sentimento comum de piedade, de fraternidade, de solidariedade e de respeito à dignidade da pessoa humana. Ontologicamente, o conceito de crime hediondo repousa na idéia de que existem condutas que se revelam como a antítese extrema dos padrões éticos de comportamento social, de que seus autores são portadores de extremo grau de perversidade, de perniciosa ou de periculosidade e que, por isso, merecem sempre o grau máximo de reprovação ética por parte do grupo social e, em conseqüência, do próprio sistema de controle.                                                                                                                                       FONTE:VENDO TUDO

VEJAM POR QUE NÃO TEM DINHEIRO PARA DAR DIGNIDADE A OS POLICIAIS BRASILEIROS.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Haddad gasta quase R$ 100 mil por dia com 


eventos



Beneficiada por R$ 94 milhões, empresa é alvo de inquérito do Ministério Público
      
O Ministério da Educação, do pré-candidato do PT à Prefeitura de São Paulo Fernando Haddad, gastou em média R$ 97 mil por dia com a organização de eventos desde 2009, quando criou o Comitê de Eventos, que centralizou esse tipo de custo.
A beneficiada dos valores gastos, que chegam a R$ 94 milhões, é a FJ Produções, empresa alvo de inquérito civil público no Ministério Público Federal e de operação da Polícia Civil do Distrito Federal por suspeita de superfaturamento e corrupção. Desde 2009, a FJ Produções ganhou dois pregões eletrônicos para organizar seminários, fóruns e oficinas do Ministério da Educação, do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) e da Capes.
De acordo com dados do sistema de execução orçamentária do governo, no ano passado foram R$ 50 milhões para a realização dos eventos. O valor torna a FJ Produções a empresa que mais recebeu recursos da Subsecretaria de Assuntos Administrativos da pasta, que teve um total de despesas de R$ 164 milhões.
Entre os eventos pagos pela pasta de Haddad, está a inauguração do campus de Catalão da Universidade Federal de Goiás no dia 19 de setembro de 2010, em plena corrida eleitoral pela Presidência da República. O ministério pagou R$ 120.403 a FJ Produções por uma cerimônia que não ocorreu. Segundo a pasta, estava prevista a visita do então presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que desmarcou o encontro. Os serviços contratados, no entanto, tiveram de ser pagos a empresa, alegou o ministério.
 Justificativa
O Ministério da Educação alega que a FJ "comprovou todas as certidões negativas requeridas e não tinha impedimento para participar da licitação". Quanto ao número de eventos, afirma que entre 2009 e 2010 houve a consolidação do Plano de Desenvolvimento da Educação e a expansão das redes federais de ensino superior. Também citou a promoção de conferências, como a Nacional de Educação Básica        FONTE R7

José Dirceu mostra que ainda manda em Brasília .!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Com 'gabinete' instalado em um hotel, ex-ministro recebe autoridades da República para, entre outras atividades, conspirar contra o governo Dilma

8/6/2011 - 8:58:12 Duração: 28 minutos | Ministro Fernando Pimentel, PT: Adversário de Dirceu na campanha de Dilma, o ministro informou, por meio de sua assessoria, que conversa esporadicamente com ele sobre cenários políticos e econômicos
8/6/2011 - 8:58:12 - Duração: 28 minutos | Ministro Fernando Pimentel, PT: Adversário de Dirceu na campanha de Dilma, o ministro informou, por meio de sua assessoria, que conversa esporadicamente com ele sobre cenários políticos e econômicos - Reprodução/Veja
Desde que foi abatido pelo escândalo do mensalão, em 2005, tudo em que o ex-ministro José Dirceu se envolve é sempre enevoado por suspeitas. Oficialmente, ele ganha a vida como um bem sucedido consultor de empresas instalado em São Paulo. Na clandestinidade, porém, mantém um concorrido “gabinete” a 3 quilômetros do Palácio do Planalto, instalado numa suíte de hotel. Tem carro à disposição, motorista, secretário e, mais impressionante, mantém uma agenda sempre recheada de audiências com próceres da República – ministros, senadores e deputados, o presidente da maior estatal do país. José Dirceu não vai às autoridades. As autoridades é que vão a José Dirceu, numa demonstração de que o chefão – a quem continuam a chamar de “ministro” – ainda é poderoso.

Dirceu: chefão do PT
Dirceu: chefão do PT
A edição de VEJA que chega às bancas neste sábado revela a verdade sobre uma das atividades do ex-ministro: mesmo com os direitos políticos cassados, sob ameaça de ir para a cadeia por corrupção, ele continua o todo-poderoso comandante do PT. E agora com um ingrediente ainda mais complicador: ele usa toda a sua influência para conspirar contra o governo Dilma – e a presidente sabe disso.
A conspiração chegou ao paroxismo durante a crise que resultou na queda de Antonio Palocci da Casa Civil, no início de junho. Na ocasião, Dirceu despachou diretamente de seu bunker instalado na área vip de um hotel cinco estrelas de Brasília, num andar onde o acesso é restrito a hóspedes e pessoas autorizadas. Foram 45 horas de reuniões que sacramentaram a derrocada de Palocci e nas quais foi articulada uma frustrada tentativa do grupo do ex-ministro de ocupar os espaços que se abririam com a demissão. Articulação minuciosamente monitorada pelo Palácio do Planalto, que já havia captado sinais de uma conspiração de Dirceu e de seu grupo para influir nos acontecimentos daquela semana.
Imagens obtidas por VEJA e que estão na galeria que ilustra esta reportagem mostram que Dirceu recebeu, entre 6 e 8 de junho, visitantes ilustres como o ministro do Desenvolvimento, Fernando Pimentel, os senadores Walter Pinheiro, Delcídio Amaral e Lindbergh Farias, todos do PT, e Eduardo Braga, do PMDB, o presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli, e os deputados Devanir Ribeiro e Cândido Vaccarezza, do PT, e Eduardo Gomes, do PSDB. Esteve por lá também o ex-senador tucano Eduardo Siqueira Campos.
Apesar de tantas articulações, Dirceu não conseguiu abocanhar cargos para seus indicados no governo. A presidente Dilma já havia sido advertida por assessores do perigo de delegar poderes a companheiros que orbitam em torno de Dirceu. Dilma também conhece bem os caminhos da guerrilha política e não perde de vista os passos do chefão. “A Dilma e o PT, principalmente o PT afinado com o Dirceu, vivem uma relação de amor e ódio”, diz um interlocutor da confiança da presidente e do ex-ministro.
Dirceu anda muito insatisfeito com o fato de a legenda não ter conseguido, como previra, impor-se à presidente da República. Dilma está resistindo bem. Uma faxina menos visível é a que ela está fazendo nos bancos públicos. Aos poucos, vem substituindo camaradas ligados a Dirceu por gente de sua confiança. E o chefão não tem gostado nada disso.
Sergio Dutti
O advogado Hélio Madalena e o hotel onde funciona o "gabinete" do ex-ministro
O advogado Hélio Madalena e o hotel onde funciona o "gabinete" do ex-ministro
Procurado por VEJA, Dirceu não respondeu às perguntas que lhe foram feitas. A suíte reservada permanentemente ao “ministro” custa 500 reais a diária. Quem paga a conta é o escritório de advocacia Tessele & Madalena, que tem como um dos sócios outro ex-assessor de Dirceu, o advogado Hélio Madalena. Na última quinta-feira, depois de ser indagado sobre o caso, Madalena instou a segurança do hotel Naoum a procurar uma delegacia de polícia para acusar o repórter de VEJA de ter tentado invadir o apartamento que seu escritório aluga e, gentilmente, cede como “ocupação residencial” a José Dirceu.
O jornalista esteve mesmo no hotel, investigando, tentando descobrir que atração é essa que um homem acusado de chefiar uma quadrilha de vigaristas ainda exerce sobre tantas autoridades. Tentando descobrir por que o nome dele não consta na relação de hóspedes. Tentando descobrir por que uma empresa de advocacia paga a fatura de sua misteriosa “residência” em Brasília. Enfim, tentando mostrar a verdade sobre as atividades de um personagem que age sempre na sombra. E conseguiu. Mas a máfia não perdoa.