EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

domingo, 4 de setembro de 2011

Kadafi foi localizado, diz correspondente da rede de TV 'Al Jazeera'




DivulgaçãoSegundo um correspondente da rede de TV AL Jazeera, o paradeiro de Muamar Gadafi foi descoberto pelo Conselho Nacional de Transição (CNT). Maiores informações ainda não foram confirmadas como sua localização exata.Mustafa Abdel Jalil, líder do CNT, informou que na próxima semana a sede do governo provisório terá sua localização trocada, saindo da atual cidade de Benghazi e indo para Trípoli. Com essa mudança, o CNT irá se declarar formalmente como sendo o novo governo da Líbia.Após ter voltado de uma conferência internacional, Jalil anunciou que um terço dos bens congelados por bancos internacionais já foram liberados e que líderes tribais e sábios, juntos irão formar um órgão de reconciliação nacional.

Após o anúncio do paradeiro de Gadafi, líderes tribais fiéis a ele, estão divididos sobre se devem ou não divulgar o local exato ou se ainda devem continuar lutando.O mais provável de onde ele esteja é próximo a sua cidade natal, Sirte. A região de Bani Walid, foi cercada por tropas rebeldes.Derrubado do poder há duas semanas, Muamar Gadafi está desaparecido
"Fiéis" a Gadafi não sabem o que fazer





Fonte: V&C Artigos e Notícias 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.