EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Direitos Humanos debate perseguição na Polícia Militar

ISTO É EM MINAS GERAIS E É DE OFICIAL PARA OFICIAL, EM PERNAMBUCO OS PARLAMENTARES  E A JUSTIÇA NÃO ESTÃO NEM IA PARA OS PRAÇAS.

A Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de Minas Gerais se reúne na terça-feira (13/12/11) para apurar uma denúncia de perseguição que estaria sendo cometida por um major lotado na Corregedoria da Polícia Militar contra um capitão PM. O requerimento é dos deputados Sargento Rodrigues (PDT) e Durval Ângelo (PT), presidente da comissão. A reunião que iria acontecer na quarta-feira (7), foi remarcada para às 14 horas, no Auditório da ALMG. De acordo com o requerimento apresentado pelos parlamentares, o capitão Leopoldo de Vasconcelos Maria, do quadro de oficiais da reserva da Polícia Militar, relatou que o major Paulo Roberto de Medeiros, da Corregedoria da Polícia Militar, tem praticado constantes interferências no processo administrativo a que o capitão responde, violando assim a imparcialidade e o devido processo legal.
Convidados – Foram convocados para a reunião o major Paulo Roberto de Medeiros e capitão Leopoldo de Vasconcelos Maria; e convidados o juiz de Direito Militar do Fórum Lafayete, Paulo Tadeu Rodrigues Rosa; o comandante-geral da PMMG, coronel Renato Vieira de Souza; o corregedor da PMMG, coronel Hebert Fernandes Souto Silva; o promotor de Justiça da 17ª Promotoria de Justiça de Defesa do Patrimônio Público, João Medeiros Silva Neto; o vereador de Bom Despacho coronel Jefferson Rodney de Oliveira; e o cabo Kleber Muniz da Silva.
 
Fonte: Site ALMG 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.