EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Operação pescador

Em PE, 'Operação Pescador' prende 14 suspeitos de tráfico e homicídios
Entre os detidos estão 12 homens, uma mulher e um policial militar.
Objetivo é desarticular quadrilha com atuação na capital pernambucana.

A polícia realiza, na manhã desta terça-feira (27), a "Operação Pescador", destinada a cumprir 17 mandados de prisão preventiva e 17 mandados de busca e apreensão nas cidades do Recife e Camaragibe, em Pernambuco, e Queimadas, na Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, 14 suspeitos já foram presos, entre eles uma mulher e um policial militar. Outros três ainda estão sendo procurados. Os suspeitos estão sendo autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, roubos e homicídios.
O objetivo da ação, promovida pela Secretaria de Defesa Social (SDS), é desarticular uma quadrilha interligada nessas cidades e que tem atuação na capital pernambucana. A operação conta com a participação de 230 policiais civis e militares.
Todos os detidos serão levados para o Grupo de Operações Especiais (GOE), no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife. As investigações tiveram início em junho de 2011, através do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), assessorado pelo Centro integrado de inteligência de Defesa Social (CIIDS).                                                                                                                                             fonte:Blog do Adeilton

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.