EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Sem alarde, Eduardo Campos vai bater na porta do Judiciário para pedir ajuda no combate à criminalidade

O JUDICIARIO JA AJUDARIA NA DENINUIÇÃO DA VIOLENCIA SE OS INDULTOS FOSSEM MAIS CRITERIOSOS E NÃO DISMANCHASSEM O SERVIÇO DA POLICIA E SOLTASSEM TANTOS MARGINAIS.

Sem alarde, na terça-feira da semana passada, o governador Eduardo Campos chamou o vice João Lyra Neto e o presidente da Assembleia Legislativa, Guilherme Uchoa, para o acompanhar em uma reunião no Tribunal de Justiça do Estado, em torno do tema segurança pública.

O governador dispensou até o carro oficial e atravessou a Praça da República a pé, com o objetivo de encontrar-se, em uma agenda resrevada, com o presidente do TJPE, José Fernandes, além de juízes titulares da Vara do Juri da capital.

No encontro, o governador Eduardo Campos solicitou um esforço mais concentrado na expedição de alvarás de prisão contra cerca de 100 a 150 marginais de alta periculosidade.
Com o recrudescimento dos índices de criminalidade do Pacto Pela Vida, o sinal amarelo acendeu no governo.

A polícia reclama que os inquéritos criminais são apresentados ao Judiciário e voltam. Os juízes reclamam que os inquéritos são mal feitos e os devolvem. No encontro, chegou-se a discutir a possibilidade de criar no governo Estadual um incentivo para os delegados de polícia que apresentassem os inquéritos melhor elaborados.

No encontro, o governador Eduardo Campos apenas aborreceu-se quando um juíz perguntou se ele estava preocupado com a eleição. O governador respondeu que representava, ali, oito milhões de pernambucanos, que não tinham a oportunidade de falar-lhes pessoalmente.



Postado por Jamildo Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.