EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Porradas e repressão do petralha jaques Wagner não adiantou, greve dos PM's na Bahia continua




.
O pior é que tenho informações que uma grande paralisação está sendo preparada às vésperas do Carnaval, como forma de represália as covardias do governador Jaques Wagner, conclusão, a incompetência do governador faz o povo sofrer.

Em tempo, esse ano o carnaval da bahia virou um grande prejuízo para a Bahia e empresários, motivo, CAGADAS do Jaques Wagner.

Reprodução do jornal Estado de São Paulo
SALVADOR - Em assembleia realizada no início da noite desta sexta-feira, 10, os PMs que promovem a greve parcial do setor naBahia, decidiram manter a paralisação. Além disso, eles pediram ainda que o governo conceda anistia aos PMs que se mantêm parados.

Os grevistas não mudaram as reivindicações definidas ontem à noite: cobram do governo o pagamento da Gratificação porAtividade Policial dos nível 4 (GAP 4) integralmente este ano e o depósito da GAP 5 em 2013. O governo, porém, propõe começar a pagar a GAP 4 em novembro, terminando em abril, e a pagar a GAP 5 a partir de 2014.

Nesta manhã o governo decidiu cortar o ponto para os grevistas a partir do meio-dia, o que gerou uma volta ao trabalho às pressas por parte dos PMs. Segundo o comandante-geral da PM na Bahia, coronel Alfredo Castro, 85% do efetivo policial está trabalhando em Salvador e na região metropolitana e 80% está nas ruas no interior.

Lideranças do movimento grevista contestam os dados apresentados por Castro e afirmam que a greve está mantida. "Em muitas cidades, 100% da tropa está parada", afirma o soldado Ivan Carlos Leite, sem listar os municípios.

Uma nova assembleia foi agendada para (hoje) sábado, às 16 horas

fonte: blog do Ricardo Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.