EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

sexta-feira, 23 de março de 2012

NA BAHIA: ENQUANTO O GOVERNADOR MANDA PRENDER CENTENAS DE POLICIAIS ,POR ESTAR REIVINDICANDO OS SEUS DIREITOS, A JUSTIÇA BAIANA MANDA PRA CASA UMA TRAFICANTE DE DROGA ,QUE LHE É IMPUTADO MIAS DE 30 ASSASSINATOS.   


PM faz operação no Subúrbio após Nem Gorda sair da prisão 










                                                         ELA CONSEGUIU a prisão domiciliar, expedida no dia 15 de março pelo juiz Paulo Sérgio Barbosa de Oliveira, após comprovar que sofre de uma doença não divulgada. 
 No inicio da tarde e noite de quinta (23), policiais da 18ª Companhia Independente de Policia Militar (CIPM) realizaram abordagens preventivas em Periperi, nas proximidades do cemitério do bairro, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Desde terça-feira o local voltou a abrigar uma moradora temida: Maria Lúcia dos Santos Gomes, a Nem Gorda, conhecida por liderar o tráfico de drogas no Subúrbio. Da casa, na localidade conhecida como Alto do Tanque, Nem Gorda só poderá sair de sua residência com autorização judicial. A polícia não confirmou que houvesse relação da ação de ontem com a volta de Nem Gorda à área. Escondendo-se na figura de líder comunitária festeira e bem articulada com artistas e políticos, Nem Gorda é acusada de ser a mandante de ao menos 30 homicídios. Ela conseguiu a prisão domiciliar, expedida no dia 15 de março pelo juiz Paulo Sérgio Barbosa de Oliveira, após comprovar que sofre de uma doença não divulgada.                                                                                


FONTE : CORREIO DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.