EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

sexta-feira, 23 de março de 2012


PROJETO: DIREITO PARA TODOS Prezados blogueiros e amigos internautas e defensores de direitos e garantias fundamentais, Peço a gentileza em divulgar o projeto que agora inciamos e também para atuarem como voluntários e convidados para colaborar e participar deste projeto que tem como única finalidade, levar didatica e pedagogicamente 


educação sobre temas de direito de interesse dos cidadãos, e em especial os policiais e bombeiros militares do Brasil. Um fraterno abraço e paz. José Luiz Barbosa, Sgt PM Presidente da Associação Cidadania e Dignidade. Prezados amigos e companheiros policiais, bombeiros militares, e cidadãos, É com imenso orgulho e satisfação, que a Associação Mineira de Defesa e Promoção da Cidadania e Dignidade, por seu presidente José Luiz Barbosa, lança o projeto "Direito para todos", o blog: cidadaniaemvideo.blogspot.com.br, um canal dedicado exclusivamente na socialização e democratização do direito, como primeiro passo, cuja matriz se estrutura na apresentação de vídeo aulas de acesso público e gratuito, aproveitando o espaço virtual como força e forúm para discussão de temas atuais e relacionados com o direito, bem como seu múltiplo e rico acervo já publicado e em exposição na rede mundial de computadores, pois acreditamos que a educação, não somente forma moral e intelectualmente os cidadãos, mas os educa para o exercício da cidadania e para a luta em defesa de sua dignidade. Este espaço que se inaugura, nasceu da ideia de poder levar informação qualificada, especializada e com foco em disciplinas de direito, que são as normas que regem os deveres e direitos dos cidadãos em sociedade, o que possibilita esclarecer, orientar, atualizar, informar, e formar cidadãos conscientes e capazes de compreender que lutar por direito constituí-se em dever de todo e qualquer cidadão, pois neste campo, ninguém nos dá nada generosa e bondosamente, o que está marcado pelos acontecimentos registrados na história da humanidade. Aproveitem o espaço, e todos estão convidados para encaminhar pedidos de publicação de vídeos aulas que tratem de temas relacionados com direitos, e vamos também selecionar convidados para publicarem seus vídeos no blog. Nossa caminhada neste novo e desafiador projeto começa agora, e o seu sucesso será uma vitória de todos que quiserem participar e tambem dar sua contribuição para que a liberdade, a justiça e igualdade não sejam atributos de uns poucos privilégiados, que se sentem mais iguais do que seus iguais. Superar e vencer estas desigualdades, é uma luta de todos os excluídos!                       




Um abraço fraterno! Att. José Luiz Barbosa                 


 fonte : blog do cabo julio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.