EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

sábado, 8 de janeiro de 2011

TRAFICANTES ABREM FOGO CONTRA PESSOAS EM AVENIDA DE SALVADOR

Ricardo Valota, do estadão.com.br

SÃO PAULO - Um menino de 9 anos e um adolescente de 16 anos foram baleados, por volta das 21h30 de sexta-feira, 7, por um grupo de traficantes armados na Avenida 19 de Maio - conhecida como Buraco da Gia - no bairro Acupe de Brotas, em Salvador (BA).

Segundo a Polícia Militar, eram pelo menos 11 homens, em vários veículos, que chegaram ao local à procura de comparsas. "Não houve confronto entre grupos rivais, na verdade eles chegaram atirando para todos os lados, contra homens, mulheres e todos que lá estavam. A criança e o adolescente acabaram baleados gratuitamente", afirmou o tenente Castro, da 26ª Companhia Independente de Polícia Militar, de Brotas.

No momento em que os policiais chegaram ao local, testemunhas da comunidade já haviam encaminhado os dois feridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), localizado no mesmo bairro. Funcionários do hospital além de negarem informação sobre o estado de saúde das vítimas afirmaram não ter o contato da assessoria de imprensa da unidade.

Nenhum suspeito de pertencer ao grupo de atiradores foi preso segundo o oficial da PM. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DERCCA).


Tópicos: Salvador, Crime, Cidades, Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.