EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

quinta-feira, 26 de maio de 2011

GRAVE ACIDENTE EM PESQUEIRA

Acidente deixa vítima presa debaixo de caminhão em Pesqueira


O acidente envolvendo um Caminhão Baú L1318 de placa JUB 1889 GO e um Marajó de placa CEU 4164, aconteceu por volta das 19h desta Terça (23) na BR 232, no Km 199, próximo ao Sítio das Moças.
O motorista da Marajó, José Antônio de Oliveira Almeida, 27 anos, residente no Sítio Barriguda, Sanharó, seguia sentido Pesqueira a Sanharó e ficou preso nas ferragens, debaixo do caminhão. José Antônio de Oliveira Almeida de 27 anos, residente no Sítio Barriguda Zona Rural de Sanharó das ferragem do veículo, o carro ficou preso debaixo do caminhão.
O carro ficou totalmente destruído, foi necessário uma tesoura hidráulica para cortar o teto do Marajó e um macaco também hidráulico para auxiliar na retirada do José Antônio.
A vítima foi levada para o Hospital Regional de Caruaru.
O Caminhão que vinha sentido Sanharó/Pesqueira tomou a contra mão da via devido ao impacto da batida, o condutor, Jovair Carneiro da Silva nada sofreu e ficou no local prestando assistência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.