EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Pernambuco: Policial militar reage a assalto, mata um bandido e fere dois em Itamaracá

 

 Cinco homens invadiram a casa do PM nesta madrugada; além do morto e dos feridos, outro foi preso e um conseguiu fugir

Da Redação do pe360graus.com
Uma tentativa de assalto terminou com dois bandidos feridos, um preso, um foragido e um morto na madrugada deste domingo (31), na ilha de Itamaracá, na Região Metropolitana. Os cinco homens invadiram a casa de veraneio de um policial militar, que estava armado e reagiu à investida.

Segundo informações da Polícia Militar, o soldado foi identificado como André Marcone Negromonte Lopes, do 1º Batalhão. Os suspeitos feridos foram levados para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, e para o Hospital da Restauração, no Recife.

Um dos suspeitos é um adolescente de 14 anos, que foi submetido a uma cirurgia no HR e o estado de saúde é estável. Ainda não há informações sobre os outros feridos. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: PE360graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.