EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

terça-feira, 2 de agosto de 2011

PÔDER INLIMITADO! .....SÓ O DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cadê o ex-coronel?

Correia Lima é considerado foragido; polícia acredita que ele não está na capital

O promotor não acredita que ele irá se entregar. Advogado diz que ele vai de avião para Parnaíba.

O ex-coronel José Viriato Correia Lima é considerado foragido e procurado pela polícia, após ter a revogação da licença para tratamento médico revogada pelo Tribunal de Justiça a pedido do Ministério Público. 

De acordo com o promotor Rodrigo Roppi, da 1ª Vara Criminal de Parnaíba, desde o último sábado (30), o detento da penitenciária Mista de Parnaíba diz que vai se entregar, mas até agora não apareceu.

Promotor Rodrigo Roppi

“Tive informações que iria se entregar sábado, no domingo e nada. Agora não tenho mais confiança. Acredito que não esteja em Parnaíba, porque senão já teria sido encontrado. Ele é considerado foragido”, afirmou o promotor. 

A polícia está tentando localizar o ex-coronel que cumpre prisão por várias condenações. “O juiz [José Ribamar] não ouviu o ministério público e deixou que o preso saísse sem escolta”, destacou Rodrigo Roppi. O promotor disse que esperou que o preso voltasse sem que necessitasse dar cumprimento à decisão, como não voltou, foram atrás da polícia. 

O advogado Wendel Oliveira disse que o ex-coronel está em Teresina, passando por exames cardíacos e até o final do dia irá se apresentar na Penitenciária Mista de Parnaíba. "Os exames duram até as 15 horas e depois ele segue para Parnaíba de avião, porque as barreiras devem estar todas fechadas pela polícia. Não tem condição de ir de carro", declarou Oliveira. 

Para o comandante de Policiamento da Capital, coronel Albuquerque, o ex-militar não está em Teresina. Porém, equipes da polícia estão em diligência no sentido de dar cumprimento à ordem judicial. "O advogado está tentando desviar a atenção. Eu acho que o Correia Lima não está em Teresina, mas estamos diligenciando", afirmou.  


Matérias relacionadas:

 
Caroline Oliveira
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.