Acusados de homicídios: Polícia divulga no Twitter fotos dos ‘bandidos’ mais procurados da PB
A polícia já registrou 125 homicídios na cidade de Campina Grande desde o início do ano e para combater de forma direta a criminalidade a Polícia Civil campinense decidiu lançar mão das redes sociais para tentar localizar e prender os cinco “bandidos” considerados os mais perigosos da região da Serra da Borborema.
Um dos mais perigosos é Suélio Clarindo dos Santos, acusado por vários homicídios, contra quem existe um mandado de prisão em aberto. Para prendê-lo, a polícia montou uma operação no dia do casamento dele na Igreja de Santo Antôio, só que ele percebeu a presença dos policiais e conseguiu fugir.
Outro procurado pela polícia é Fabrício Pedro da Silva, acusado de ter cometido vários assassinatos em Campina Grande. Ele é conhecido pelo apelido de “safra” e a última
informação que a polícia teve dele, foi quando ele foi visto no bairro do Jardim Continental.
informação que a polícia teve dele, foi quando ele foi visto no bairro do Jardim Continental.
Robervânio Tavares, conhecido como “Pequeno”, é outro conhecido da polícia e procurado pelo envolvimento em vários homicídios. Ele tem ligações com grupos organizados do bairro do Pedregal.
Conhecido por “Lalá”, Allison dos Santos, é morador do bairro Catingueira e contra ele existe
um mandado de prisão em aberto, onde ele é acusado por homicídio.
um mandado de prisão em aberto, onde ele é acusado por homicídio.
O homicida procurado e apontado como um matador perigoso pela polícia é Paulo de Melo Santos Saturnino, que foi visto pela última vez no Distrito de São José da Mata.
A polícia pede para quem tiver alguma informação sobre a localização dos cinco “bandidos” mais procurados da região da Borborema, liga para o 190.
Paraíba FONTE: BLOG É SERTÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.