EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

sábado, 10 de setembro de 2011

HOMICIDA DE ALTA PERICULOSIDADE É PRESO EM PATOS. SUSPEITO TERIA ASSASSINADO POLICIAL COM 15 TIROS





Aldomir Macedo de Araújo Filho, vulgo "Maninho", 23 anos, considerado pela polícia de alta periculosidade, foi preso na noite desta quinta-feira (08) nas proximidades da Estação Meteorológica de Patos PB, por policiais civis com apoio da P2 (serviço de inteligência da PM).

Ele é acusado de vários crimes nos estados do Goiás, Maranhão, Piauí, bem como na Paraíba e estava sendo procurado pela polícia do Maranhão, acusado de ter fugido juntamente com outros comparsas, no dia 26 de fevereiro desse ano, do Centro de Ressocialização Jorge Vieira. 

Aldomir Macedo, que também é suspeito de falsidade ideológica e assaltos a Banco, está sendo apontado como sendo autor de 15 (quinze) tiros contra o policial civil identificado por, José Carlos Araújo, em Bacabal, no momento em que houve uma perseguição policial contra ele e mais 06 (seis) fugitivos. O policial morreu na hora.

A polícia ainda não sabe dizer qual é a naturalidade verdadeira de Maninho, porém suspeita que seja maranhense, já que a maioria dos crimes praticados por ele aconteceu naquele estado e procura ainda uma explicação para o motivo de ter sido localizado aqui em Patos. As suspeitas apontam para um apoio logístico.

As informações dão conta que Maninho agiu na Paraíba e as suspeitam são que ele tenha tido participação em algum tipo de crime também aqui na cidade de Patos. A polícia continua as investigações e a qualquer momento podem surgir novas informações.

Há fortes indícios de que maninho tenha uma ligação direta com Emerson Gabriel de Lima, 27 anos, apelidado de "galego", preso na segunda-feira (29) aqui em Patos, quando se preparava para fugir para Icó, no estado do Ceará.

O acusado foi surpreendido pelos policiais e não reagiu a prisão. Ele estava hospedado em um apartamento alugado no bairro do jatobá. 


Portal Patos                                                                                                                                            fonte:Blog É SERTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.