EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

sexta-feira, 23 de março de 2012


Pronunciamentos durante a visita do governador deixam os ânimos exaltados entre os partidários de Isaac e Joseph em Juazeiro  










Durante a visita do governador Jacques Wagner, a Juazeiro nesta quinta-feira (22), os ânimos estavam exaltados entre os partidários do atual prefeito e pré-candidato à reeleição Isaac Carvalho (PCdoB) e os partidários do ex-prefeito e suplente de deputado federal, Joseph Bandeira (PT). O governador veio inaugurar o acesso ao distrito de Maniçoba e a duplicação da BA-210, entre os bairros Itaberaba e Tabuleiro, contudo, as discussões políticas num ano eleitoral roubaram a cena. Nos bastidores do palanque da festa, o comentário geral era sobre o mal-estar causado pelo fato de Bandeira não conseguir espaço para se pronunciar e deixar a solenidade sem muita explicação, com especulações de que teria discutido com o próprio governador. Já no palanque, as lideranças que se pronunciaram, fizeram questão de tecer elogios ao atual prefeito e criticar as gestões passadas. O vice-governador e secretário de Infra-Estrutura Otto Alencar (PSD), o deputado federal, Daniel Almeida (PCdoB) e o deputado federal Edson Pimenta (PSD), foram os mais enfáticos, na defesa da unidade das bases de sustentação ao governo em Juazeiro, no apoio à reeleição de Isaac. Neste cenário, fica claro que Bandeira, além de vencer as barreiras impostas pelo PT em Juazeiro, que trava uma disputa interna, precisa conquistar o apoio necessário da cúpula do PT estadual e dentro do governo, para que possa consolidar sua sonhada candidatura em 2012.




 Fonte Blog do Carlos Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.